Você não está interessado em uma instalação limpa, você não quer confusão com limpando seu computador, você só quer tomar a mergulhar e atualizar para o Windows 10. Pode ser um processo relativamente simples, mas é sempre útil para trazer um guia. Leia sobre como nós orientá-lo através do processo de actualização.
Por que eu quero fazer isso?
Enquanto há algo a ser dito para uma nova instalação intocada limpo há também algo a ser dito para atualizar seu sistema operacional e manter seus aplicativos, arquivos e estruturas de pastas no lugar
Upgrades não são sem o soluço ocasional, mas a partir de uma economia de tempo e facilidade de uso ponto de vista eles são muito mais rápido e mais fácil do que fazer uma completa limpeza e, em seguida, lidar com a importação de todos os seus arquivos antigos e instalar aplicativos.
Só porque é um processo muito simples (ou deveria ser, se tudo correr bem) não significa que não há coisas que você precisa fazer antes de atualizar e escolhas importantes a fazer durante o processo de upgrade. Enquanto um monte de sites são apenas apontando pessoas no instalador e dizendo-lhes para apenas baixá-lo e executá-lo, estamos a tomar o tempo para lhe dar algumas dicas antes do jogo e levá-lo através do processo
O que eu preciso?
Para atualizar do Windows 08/07 para o Windows 10, há uma muito pequena lista de must-haves e alguns itens recomendados (que abordaremos na próxima seção pré-atualização Housekeeping). Vamos dar uma olhada no que você precisa antes de prosseguir e, em seguida, destacar algumas das melhores práticas.
Uma cópia ativada do Windows
A coisa mais importante é que sua versão atual do Windows está ativado corretamente. Embora a Microsoft aludiu à ideia de que o Windows 10 seria um upgrade radical que iria mesmo instalar em cópias piratas e / ou inativos do Windows que nunca plano chegou a acontecer e você certamente precisa de uma cópia ativada sob o modelo de implantação atual.
Para verificar se a sua cópia do Windows 8 estiver ativada, pressione a tecla Windows + W para puxar para cima a busca Ambiente e digite "ativado" para acessar o menu "Veja se o Windows está activada". Alternativamente, você pode olhar no Painel de Controle -> Sistema para ver o estado da máquina.
Para verificar se a sua cópia do Windows 7 é ativada, você pode clicar no botão Iniciar, clique direito em "Computador" e selecione Propriedades. O menu de estado resultante irá mostrar se a cópia do Windows é ativado.
A ferramenta apropriada Windows 10 Atualização
Embora a ferramenta de atualização do Windows 10 é bastante simples que você precisa a versão correta para o seu hardware. O primeiro passo é determinar se você estiver executando uma máquina de 32 bits ou uma máquina de 64 bits. Enquanto você pode ler sobre as nuances de de cada um em nosso artigo HTG Explica: Qual é a diferença entre 32-bit e 64-bit do Windows 7 você pode verificar qual versão do Windows você está executando, simplesmente olhando no mesmo lugar tanto no Windows 7 e Windows 8 que nós em destaque na seção anterior sobre como verificar a ativação do Windows. O mesmo painel / menu que lhe diz se o seu computador é ativado também informa o "Tipo de sistema".
No Windows 7 ele vai simplesmente dizer-lhe que é um sistema operacional de 64 bits ou 32 bits, mas no Windows 8 vai realmente (e solícito) tanto lhe dizer se você estiver executando o Windows de 32 bits ou 64 bits do Windows como bem como que a arquitectura actual do hardware subjacente é, e se ele suporta computação de 64 bits. (Por exemplo, você tem o Windows 8 32-bit instalado, mas o hardware realmente suporta 64-bit). Há um enorme problema aqui, porém: você não pode atualizar uma instalação do Windows de 32 bits para 64 bits, mesmo se o hardware compatível; você tem que fazer uma instalação limpa.
Com isso em mente, o que quer bits versão do Windows você está executando em sua máquina sobre-a-ser-atualizado que é a versão da ferramenta de download que você precisa fazer o download se você quiser fazer um upgrade in-place e não um ambiente limpo wipe.
Você pode encontrar a ferramenta de download aqui . Escolha a versão correta, 32 ou 64 bits, para corresponder à sua instalação atual do Windows.
Executar o instalador de atualização
Quando você estiver pronto para atualizar executar a ferramenta instalador, marcado MediaCreationTool, para começar.
Você será solicitado primeiro para atualizar o PC ou criar mídia de instalação para um outro PC. Selecione "Atualizar este PC agora" para iniciar o processo de atualização e clique em "Next". Isto começa o processo de transferência que depende inteiramente da sua velocidade de conexão Internet um longo ou curto affair. Nós ampliada para 100 por cento em questão de minutos em uma conexão de cabo rápida, mas se você estiver em uma conexão lenta que você pode estar assistindo o medidor por algum tempo.
Quando finalmente acaba de baixar e descompactar a mídia de instalação você será solicitado a aceitar os termos do contrato de licença. Clique em "Aceitar" e o instalador irá fazer uma verificação de atualização final antes de chutar você até a página de confirmação final.
Por padrão, o instalador irá selecionar a maior seleção "o que manter" ele pode. Se você quiser fazer alterações para o que está mantendo clique no pequeno link "mudar o que para manter", como visto na imagem acima. Você será solicitado para selecionar para selecionar o tipo de instalação que pretende.
Aqui nesta seção você vai escolher para manter os arquivos e aplicativos pessoais, arquivos pessoais apenas, ou nada e seus aplicativos, arquivos e configurações serão apagadas. Os pequenos micro-resumos sob as entradas não são perfeitamente claras tão à vontade para clicar em "Ajuda-me decidir" link para mais informações. Nós incluímos o texto relevante da mensagem pop-up resultante aqui para maior clareza.
O que posso manter quando eu atualizar?
O que você pode manter depende da versão do Windows que está em execução no seu PC, então você só vai ver as opções disponíveis para você. Aqui está o que você pode ver:Configurações do Windows
Isso mantém suas configurações como de Facilidade de Acesso, o seu fundo desktop ou favoritos da Internet e história.Arquivos pessoais
Isso mantém todos os arquivos que são salvos em sua pasta de usuário, como as pastas Documentos e Área de Trabalho.Aplicativos
Isso mantém aplicativos que funcionarão após a atualização. Para obter um relatório de aplicativos que você tem atualmente em seu PC que irá trabalhar, e aqueles que não, executar o Assistente de atualização, disponível online em http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=261871 antes de atualizar (você vai precisar para fechar o programa de configuração para executar o Assistente de atualização). Alguns aplicativos podem funcionar após a atualização, mas você precisará reinstalá-los. Você verá uma lista deles no relatório. Você vai precisar de sua mídia de instalação original para reinstalá-los.Nota: Se você estiver atualizando a partir do Windows 7 para o Windows 8.1, você não vai ver "apps" como uma opção de coisas para manter, e você vai precisar reinstalar seus aplicativos usando a mídia de instalação original.Nada
Isso exclui tudo, incluindo todos os seus aplicativos, e substitui sua versão atual do Windows com o Windows 10. Seus arquivos pessoais serão movidos para a pasta windows.old. Você pode encontrar mais informação online em http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=12416.
Isso é muito mais útil do que os pequenos resumos sobre o menu de selecção actual. A transição mais óbvia e suave é oferecido por "Manter arquivos pessoais e aplicativos". Se você estiver atualizando a partir do Windows 7, no entanto, estar preparado para reinstalar os aplicativos como mudanças significativas entre a arquitetura do Windows 7 e a arquitetura do Windows 10/08 exigem isso.
Quando estiver pronto, clique em "Next" para continuar e ele irá retornar para a tela final. Confirmar que a "Ready to install" tela mostra o que você quer (por exemplo, você selecionou "Manter arquivos pessoais e aplicativos" e isso é o que diz). Depois de confirmar a instalação, clique em "Instalar". O seu PC irá reiniciar algumas vezes como as obras de instalação e quando ele é feito você vai ser devolvido a tela de login do Windows.
Configurando o Windows após a atualização
Quando a tela de login aparece, pela primeira vez, você não está completamente ainda feito. Há muito poucos pequenos ajustes que podem ser executadas antes da inicialização no Windows 10 pela primeira vez e nós recomendamos que você tirar proveito deles.
Assim que você entrar pela primeira vez, você será solicitado a aceitar as "Configurações expresso" ou clique no pequeno link para "Personalizar configurações". Você deve definitivamente clique em "Personalizar configurações" para ver o que a Microsoft definiu como padrão e confirmar se você quer que eles definir como elas são.
A primeira tela é chamado de "Personalização", mas deve realmente ser chamado "Podemos enviar um monte de informações sobre você para a Microsoft?" A privacidade consciente vai querer desligar tudo neste menu. (Se mais tarde você descobrir que você simplesmente não pode viver sem uma experiência personalizada Cortana você pode sempre ligá-lo novamente).
A segunda tela é focada na proteção do navegador, hotspots e relatório de erros. SmartScreen é útil se você usa o navegador da Microsoft de Borda ou do Windows Store. orientada privacidade pessoal provavelmente vai querer desligar previsão página à medida que envia os dados de navegação para a Microsoft. As configurações de conectividade realmente só importa para laptops e tablets (como o PC de mesa não está em roaming em torno de se conectar a hotspots).
A tela final mostra os aplicativos quatro novos padrão do Windows para fotos, navegação na web, música e filmes / TV. Se você clicar em "Deixe-me escolher meus próprios aplicativos padrão" que na verdade não permitem que você escolha as aplicações neste momento, mas apenas permite que você desmarque uma ou todas as seleções de aplicativos quatro padrão (você será solicitado a fazer o seu padrão escolhas mais tarde, quando você abrir o seu navegador preferido para o primeiro tempo e assim por diante). Quando clicar em "Next" este tempo final você vai ser enviado, após um curto esperar, para o desktop Windows 10.
Agora é a hora de verificar em seus aplicativos, ver se eles sobreviveram ao processo de atualização (e atualizá-los, se necessário), bem como para ligar os seus periféricos, verifique se todo o hardware funciona (e atualizar os drivers se necessário) e, em seguida, começar para baixo para desfrutar do Windows 10.
0 comentários :
Postar um comentário