4 de Comando do Windows truques Prompt todos devem saber

Você pensaria que o Prompt de Comando (anteriormente conhecido como o prompt do DOS) seria longo ido após 30 anos de interface gráfica do Windows, mas não é, e há uma boa razão para isso. Apesar de muitos dos seus direitos foram substituídos por ícones ou telhas, ainda há coisas que um comando DOS faz melhor ou mais rápido, como qualquer profissional de TI já sabe. 
A maioria dos usuários não precisam ir para as ervas daninhas profundas com prompts de comando (check-out da Microsoft de referência AZ se você faz), mas existem algumas tarefas e truques que são úteis para que todos saibam. Quais são os seus comandos favoritos? Diga-nos em answer@pcworld.com e podemos adicionar a este artigo.
[Tem uma questão de tecnologia? Envie sua consulta para    . ]
Para acessar o prompt de comando, clique com o botão Iniciar no Windows 10 e selecione Prompt de Comando . Verifique se você tem direitos de administrador no dispositivo que você está usando para evitar problemas de permissão.
Note-se que PowerShell pode em breve substituir o prompt de comando como a interface escolhida para a programação DOS no Windows 10, mas você pode usar esses códigos em qualquer utilitário (e você ainda deve ser capaz de encontrar o prompt de comando com um pouco de escavação extra.) 

1. Fixar uma conexão de internet esquisito: ipconfig








 Eu costumava ser um técnico de PC, e sempre que experimentou conectividade web escamosa em uma máquina a primeira coisa que faria é redefinir a conexão via linha de comandos. A maneira que nós fizemos isto era digitando ipconfig / release , que libera a conexão (por isso, não faça isso se você precisa estar conectado à internet). Em seguida, basta digitar ipconfig / renew  para se reconectar à internet com um novo endereço IP. 
Simplesmente digitando  ipconfig  irá mostrar-lhe todos os detalhes de sua conexão de internet. Um dos mais útil é o seu endereço de gateway, que é o endereço IP do seu roteador. Digite esse endereço em uma janela do navegador para acessar seu roteador. 

2. Verifique a sua ligação: mesa de ping








Todos nós já tivemos essa experiência de tentar carregar um determinado site e ele simplesmente não vai ligar, e você não tem certeza se a culpa é do site ou sua culpa. Nestas situações tento executar ping Google, como que me diz que se a minha conexão com a internet pode chegar a destinos externos.












Abra o prompt de comando e tipo  de ping www.google.com . Este comando envia pacotes de informação para fora, aguarda uma resposta, em seguida, mostra-lhe quanto tempo a viagem levou e se quaisquer pacotes foram perdidos ao longo do caminho. Se a sua internet está funcionando bem ele vai chegar ao destino e responder de volta com nenhuma perda de pacotes, e espero que muito em um curto período de tempo (apenas alguns segundos, tipicamente). 

3. Os arquivos de sistema de Reparo corrompido: (Checker File System) sfc



 O System File Checker encontra e corrige arquivos corrompidos do sistema. Vou muitas vezes aconselhar os leitores que têm problemas difíceis de diagnosticar a experimentá-lo, já que é uma ação de linha de base útil para tomar quando o sistema operacional está agindo de forma estranha.
Por exemplo, um leitor recentemente foi capaz de resolver um problema em um ícone tinha desaparecido de sua barra de tarefas-especificamente, o ícone para ejetar discos externos com segurança. Fixou-lo digitando o comando  sfc /scannow  e esperando por ele para fazer a seu serviço, o que pode levar de cinco a dez minutos, dependendo do seu sistema.

4. Examine a eficiência energética do seu sistema em detalhe: powercfg








Um dos talentos menos conhecidos de prompt de comando é a sua capacidade de analisar todos os tipos de comportamento sobre o seu PC, incluindo a forma como ele utiliza a energia. Embora possa ser mais útil para usuários de laptop que tentam economizar bateria, ele também pode ser útil para usuários de desktop que procuram ineficiências do sistema.
Abra o prompt de comando e digite powercfg / energia . 
O sistema operacional, em seguida, analisar o uso de energia do seu sistema por 60 segundos e entregar um relatório detalhado para a pasta System32 (ele vai dizer a localização do arquivo).
Você também pode digitar powercfg / batteryreport para todos os detalhes sobre a bateria do seu sistema, incluindo o nível da bateria em determinados intervalos de tempo, juntamente com a quantidade de tempo que levou para drenar recentemente, que é como medir a duração da bateria em laptops em  . O comando powercfg pode fazer muito mais, mas eu usar esses dois recursos na maioria das vezes
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial